Sensilínea

Como usar Gel Comestível?

Um dos produtos mais procurados em sex shops, depois das bolinhas do prazer, são os óleos para massagem com sabor, ou o Gel Comestível. Conhecido como Gel de Massagem Comestível ou Gel Beijável, este produto proporciona um delicioso prazer no sexo oral, não só pelo sabor como também pela sensação térmica.

Gel Comestível Ball Cat, da Sexy Hot

Gel Comestível Ball Cat, da Sexy Hot: 5 sabores e sensações diferentes para um sexo oral mais gostoso

Com o crescimento do mercado de produtos eróticos, as marcas estão investindo em novos sabores, texturas e sensações e isso é ótimo para os consumidores, porque com um pequeno investimento dá para inovar muito na cama. Você pode continuar usando os “géis-caseiros” como o famoso Halls Preto, leite condensado, chantilly e calda de chocolate, mas porque não experimentar algo novo e diferente?

Os géis dividem opiniões pelas dúvidas geradas em torno do sabor. De fato, parece que alguns fabricantes não se preocuparam muito com o “sabor de remédio” antes de lançar o produto, mas são raras as exceções que se destacam pela má qualidade. Em geral, o mercado de artigos eróticos tem ótimas marcas, com géis de qualidade e com sabores artificiais muito próximos ao de verdade.

O que é?

Imagine calda para sorvete no sabor morango. Pegou a ideia? Basicamente, o gel comestível tem essa textura, mas a diferença está na temperatura. Os géis comestíveis tem sensação térmica (quente ou fria) e pode ser ingerido sem causar problemas de saúde. São usados especialmente no sexo oral, porque possuem ação térmica e isso garante um grande prazer para quem está recebendo o oral. É só colocar umas gotinhas do gel, massagear um pouco com os dedos e assoprar com ar quentinho da boca. Amiga, os meninos piram e é certeza que você vai curtir muito também!

Oléos Comestíveis da Hot Flowers: muitos sabores e qualidade garantida.

Oléos Comestíveis da Hot Flowers: muitos sabores e qualidade garantida.

Os géis vêm em embalagens de 30 ou 35 ml (depende da marca) e rende bastante. Por isso na hora de comprar, é legal comprar somente um sabor. Se você não gostar, pelo menos não perdeu muito dinheiro. Muitos sexys shops possuem mostruário destes géis e você pode experimentar os sabores antes de comprar. As marcas que eu mais indico são Hot Flowers, Inside e Sensual Import devido qualidade e sabor muito próximo do verdadeiro (mas isso é assunto para outro post ;]).

Como usar?

Sexo Oral Neles

Sexo oral no homem

Jogue umas gotinhas do gel na cabeça do pênis, espalhe com os dedos ou a língua e assopre o ar quentinho (tipo baforando mesmo sabe?) com a boca. Antes de iniciar o oral, acaricie o pênis com a mão e com delicadeza, inicie o oral, passando a língua na cabeça do pênis onde você colocou as gotinhas de gel. Use a quantidade que desejar, mas comece com pouco e vá aumentando a quantidade para não enjoar.

Sexo Oral Nelas

Delicadamente, jogue uma gotinha de gel no corpo dela (no seio, por exemplo), beije e chupe a gotinha, fazendo carinho com a língua na sua garota. Faça isso no corpo todo (na orelha, no pescoço, na barriga, nas coxas, na virilha) até chegar à vagina. Chegando no seu “objetivo”, jogue umas gotinhas do gel no clitóris e com carinho, comece o oral nela.

Dicas Importantes

Dúvida na escolha do sabor: Se você visitar um sexy shop poderá experimentar os sabores na própria loja (eles possuem mostruário de géis). No entanto se você nunca comprou, tem receio de entrar em um sexy shop e vai comprar pela internet, apostem em sabores “coringas” que não fogem demais do que você e seu parceiro possam estar acostumados. Os principais sabores para você não errar: Menta, Uva, Morango, Tutti-Frutti, Maçã Verde.

Nomenclatura “Gel para Massagem”: Todos os géis comestíveis vêm com os dizeres na embalagem “Gel para Massagem” ou “Gel Beijável” e isso não quer dizer necessariamente que eles não podem ser ingeridos. Acredito que a ANVISA não permite que produtos eróticos sejam vendidos com indicação “comestível” porque não são alimentos. O mesmo acontece com as bolinhas do prazer que são vendidas como óleo de banho e massagem, mas a finalidade geralmente é outra.

Vá com calma na hora da compra: Se você der a louca no sexy shop querendo comprar 3 sabores ou mais, pise no freio da sua animação. Melhor levar um sabor somente e testar, ver o que acha e depois comprar outros do que ficar com 3 géis encalhados no armário porque você ou o bofe enjoaram ou não gostaram do sabor.

Ainda está com dúvidas? Então escreve para gente!

Compartilhe

Link encurtado

Comentários

  • Mila em 8 de março de 2013

    voces fazem entregas na França ?

    • Sensilínea em 11 de março de 2013

      Olá Mila, tudo bem? Infelizmente, não vendemos produtos no momento. Obrigada pelo interesse! Beijo!

  • Juliana em 10 de outubro de 2013

    Eu queria saber sobre as canetas comestivel ? Comprei e estou na duvida de como usar !

    • Sensilínea em 1 de novembro de 2013

      Olá Juliana!
      As canetas comestíveis tem a mesma função do gel comestível, mas o formato de caneta facilita a aplicação do gel. Você pode utilizar a caneta para o sexo oral, para fazer brincadeiras no seu corpo e no corpo do parceiro como desenhos.
      A caneta de gel comestível é legal porque você pode dosar a quantidade exata de gel que quer usar, evitando desperdício e evitando q estrague sua brincadeira por ter colocado gel demais :)
      Bom proveito!

  • nagila em 11 de março de 2014

    adorei :)

  • Marcos em 15 de setembro de 2014

    Sobre o gel beijável e a caneta beijável. Tem alguma restrição de uso de camisinha como tem nas bolinhas?

    • Sensilínea em 22 de setembro de 2014

      Olá Marcos!
      Sim, é o mesmo caso das bolinhas do prazer. Melhor evitar o uso conjunto de produtos eróticos e preservativo. As chances do látex se romper são grandes.
      O que pode ser feio é usar os géis no corpo, evitando o contato deste com o preservativo.
      Se tiver alguma dúvida entre em contato conosco pelo email sensilinea@gmail.com
      Abraços!

  • Henrique em 24 de setembro de 2014

    Então se eu Usar Gel para Massagem, para fazer oral não poderei usar Preservativo ?

Deixe seu comentário




Leia também