Sensilínea

Como usar Bolinhas do Prazer?

Dúvidas sobre as Bolinhas do Prazer? Vem cá que a gente explica…

Bolinhas do Prazer: várias fragrâncias para você escolher!

Olá minhas delícias,

Foi conversando com algumas amigas minhas que me dei conta que certas mulheres têm medo de usar as bolinhas do prazer. Aliás, você conhece as bolinhas do prazer???

As famosas bolinhas são cápsulas gelatinosas que contém óleo lubrificante perfumado. Elas recebem os mais variados nomes como cápsulas do amor, bolinhas do prazer, bolinhas explosivas, bolinhas excitantes, bolinhas eróticas e por aí vai. São usadas nas preliminares da transa e quando dissolvem, liberam o óleo, deixando a mulher muito cheirosa e espalhando um perfume delicioso pelo ambiente.

Algumas vezes, recebemos relatos de pessoas que usaram as bolinhas e tiveram alergia ao produto, dizendo que é da marca X, Y ou Z. Pesquisamos sobre a origem das bolinhas e até o momento em que atualizamos este post, parece que existe uma única empresa brasileira que fabrica este produto e distribui para outras empresas colocarem seus próprios rótulos e embalagens personalizados. Portanto, se você soube de algum caso de  alergia ou irritação pelo uso de bolinhas do prazer, aconselhamos que se informe primeiro em fontes confiáveis e seguras, para formar sua própria opinião sobre o assunto. Existe uma forte intolerância em falar sobre sexo e vemos muitas pessoas falaram mal de tudo que é relacionado a este assunto. Justamente por isso, você lê este post, buscando informações que não encontrou em outro lugar.

Como usar?

Existem as bolinhas explosivas e as bolinhas beijáveis:

As bolinhas explosivas contém um óleo perfumado que lubrifica o canal vaginal da mulher para penetração. Geralmente, a fricção da penetração, no canal lubrificado pelo óleo, causa um leve aquecimento. Isso dá mais prazer à mulher e ao homem. As bolinhas são encontradas nas mais variadas fragrâncias, inspiradas em perfumes famosos como Kaiak, Gabriela Sabatini, Dolce & Gabanna, CK One entre outros. A seguir, damos dicas para o uso das bolinhas:

Lubrificando

Como dissemos antes, as bolinhas podem ser usadas para lubrificar o canal vaginal, facilitando a penetração e deixando a relação mais prazerosa. Pegue uma bolinha e coloque delicadamente no canal da vagina e vá empurrando com o dedo, com cuidado. Indicamos que aguarde uns 3 minutos antes da penetração para que a bolinha se aqueça com o calor do corpo da mulher e vá derretendo, mas se preferir, não há problema do parceiro penetrar assim que colocar o produto. Isso não afetará o prazer que se sente.

Massagem

Cada bolinha excitante vem com 3 ml de óleo. É pouco para uma massagem bem feita, mas o lance é você usar o produto com seu parceiro e aproveitar o momento de excitação para fazer umas brincadeirinhas preliminares. Faça uma massagem sensual, excitando, provocando seu parceiro, e esfregando delicadamente a bolinha no corpo do parceiro até aquecê-la e esta desmanchar, liberando o óleo.

Banho

bolinhas do prazer Sensilinea

Para as amigas que estão meio receosas de usar a bolinha na relação amorosa, opte por testar no banho, sozinha ou a dois. Sozinha, você poderá sentir a textura da bolinha, ficar mais “íntima” do produto e perceber como ela derrete facilmente com água quente além de ficar bem perfumada ao sair do banho. Poderá usar também como óleo pós-banho. Se você tem companhia, melhor ainda, aplique uma massagem leve e passe a bolinha até ela derreter. Homem não tem muita paciência com texturas oleosas, então vê com o bofe se ele topa ;)

Dica 1  Geladinho: Uma das dicas mais legais que recebemos dos leitores é colocar a bolinha do prazer na geladeira alguns minutos antes da relação e logo depois introduzir no canal vaginal. Dizem que é uma delícia a sensação geladinha enquanto você está “pegando fogo” com seu gato!

Dica 2  Anal: Não conseguimos informações suficientes para explicar se é aconselhável ou não, utilizar as bolinhas do prazer no sexo anal, entretanto, algumas leitoras do blog utilizaram e contaram que foi uma experiência boa. E usaram até a dica do geladinho… Então, vai de você, amiga. Pensa no seu prazer, do seu parceiro, do seu conforto e se joga. A vida tá aí é pra curtir.

Dica 3  Bolinha Morango com Champanhe: A bolinha de aroma Morango com Champanhe é uma das mais procuradas. Isso porque seu perfume é muito gostoso, um doce bem suave. Sempre saí um pouco de óleo da vagina, então essa bolinha é a ideal para não manchar roupas e lençóis, pois seu óleo é transparente (assim como a perolada de fragrância Kaiak).

Lembrando que estas bolinhas não são comestíveis. Para isso, existem as Bolinhas Beijáveis.

As bolinhas beijáveis são muito parecidas esteticamente com as bolinhas comuns. São cápsulas de gelatina que dissolvem com o calor e a umidade do corpo da mulher, porém, o segredo está em seu óleo beijável, um gel térmico que lubrifica e pode ser ingerido. “Beijável” quer dizer que pode ser ingerido sem causar problemas.

Bolinhas Beijáveis com Sabores, da Adão e Eva. Sexo Oral muito mais saboroso!

Bolinhas Beijáveis com Sabores, da Adão e Eva. Sexo Oral muito mais saboroso!

Visualiza a cena para você entender melhor: você acaba de comprar uma bolinha beijável para aquela noite quente com seu parceiro e está toda empolgada pra usar a novidade. Juntos, vocês tiram uma bolinha da embalagem, ele coloca na sua vagina, empurra com todo cuidado para o fundo do canal vaginal e já aplica um oral fantástico! Com alguns minutos, a bolinha se rompe e libera o óleo beijável com aroma. Amiga vai por mim, é sucesso!

Nunca usei. Como funciona?

Se você nunca usou e está com muitas dúvidas e receio de que dê algo errado, primeiramente tenha calma. É muito simples.

Como já dissemos, as bolinhas são usadas na preliminar da relação sexual. Elas devem ser colocadas no canal vaginal com alguns minutos de antecedência. Você pode introduzir a bolinha a cerca de 4 cm de profundidade, isso dá mais ou menos a metade do seu dedo indicador. Em 5 ou 10 minutos a bolinha começará a dissolver, liberando o óleo perfumado. A cápsula de gelatina dissolve com facilidade em contato com umidade (na água, por exemplo), assim fica fácil estourar num lugar quentinho e úmido como é o canal vaginal. Assim que a bolinha estourar, a cápsula se rompe porque não aguenta o calor e a umidade, e libera o óleo.

Dúvidas e Conselhos

Camisinha e Bolinha do Prazer não combinam. A possibilidade de a camisinha estourar é muito grande, pois ela já tem um lubrificante adequado para a transa. O óleo da bolinha é diferente do lubrificante e essa mistura pode romper o látex e acabar com sua festinha muito antes dela realmente começar. Se você usa preservativo em suas relações e quer experimentar a bolinha do prazer, use no banho ou na massagem.

Alergias: Aconselhamos que procure rapidamente um médico caso você apresente alergias após o uso das bolinhas. Não indicamos coisas que farão mal à saúde das pessoas, mas cada organismo reage de maneira diferente à um produto, então, caso você tenha usado e teve alguma anormalidade, procure imediatamente ajuda médica. Lembre-se de conferir o rótulo à procura de componentes que possam causar alergias ou irritações.

“Capinha da bolinha ficou dentro de mim” essa é a dúvida mais recorrente. O processo mais comum é colocar a bolinha, ela derreter e não sobrar capinha porque ela dissolveu completamente. Pode acontecer também de usar a bolinha, transar e ela sair inteira na “cabeça” do pênis do seu parceiro. Comigo já ocorreu de não estourar e depois eu ficar “vazando” óleo perfumado. Damos as dicas para que ocorra tudo com tranquilidade e que você aproveite este momento de prazer, mas é difícil dizer o que pode acontecer.

“Líquido que sai no outro dia” o líquido que saí é o próprio óleo lubrificante. Pode ser que ele saia rapidamente, logo depois que você terminar a transa, como pode perceber que no outro dia ainda há vestígios de um “corrimento”. O líquido vai sair por inteiro, não se preocupe. Para não manchar a calcinha, utilize um protetor diário e caso perceba que está anormal, procure ajuda médica.

Nem pense por um segundo na sua vida usar produto vencido, fora da embalagem ou aberto (quando a pessoa abre a embalagem, coloca a bolinha na mão e guarda novamente na embalagem). Nem pense também em comprar bolinha à granel (sim, vendem por quilo em sacos plásticos grandes, todas misturadas e sem procedência).

É muito importante você conhecer o que está usando. As bolinhas são feitas para isso, mas veja onde você compra, se tem certificado da Anvisa na embalagem e se está dentro do prazo de validade. Teste alguma bolinha em sua pele, para verificar se há alguma reação alérgica.

Mas voltamos a repetir, o importante é conhecer os produtos que você usa, conhecer a marca, pesquisar na internet, falar com as amigas, conversar com seu/sua gine para tirar as dúvidas e se você se sentir segura e tranquila para usar, manda ver! O importante é buscar informação para não se meter em roubadas.

Se você ainda está com dúvida, veja este vídeo que explica super rápido:

Espero que gostem e que ajude vocês! Arrasem! ;)

Agradecemos de coração aos leitores que publicaram suas dúvidas nos comentários pois isso nos fez pesquisar mais para sanar as dúvidas, gerando a atualização deste post e principalmente aqueles que ajudaram os outros leitores oferecendo dicas legais. Vocês são muito fodas! 

Testei: Bolinhas do Prazer
Por Bel Moura

Olá, gente linda! Aqui, agora, é a Bel. Hoje estou aqui para falar de uma coisa que testei recentemente: as famosas bolinhas do prazer. Sei que para alguns, falar sobre esse assunto é chover no molhado. Entretanto, para as iniciantes pode esquentar os lençóis.

Então, vamos lá. Embora eu seja despachada, fale o que penso e não tenha vergonha de comprar artigos de sex shop nunca tinha usado essas bolinhas. Há algum tempo meu marido chegou em casa me perguntando sobre isso. Fiquei com a cara no chão por que não sabia. Ai, minha gente, não ia perder a oportunidade de descobrir e levar isso para casa, né?!

Recorri a uma amiga que me explicou como usar o produto. Uma coisa que ela havia dito e que não tinha colocado muito fé era no cheiro maravilhoso do produto. Usei a de morango com champanhe. E gente, para tudo! É muito MARA mesmo! Ah, a sensação então, é super hiper mega boa.  O marido também aprovou. Na próxima vez, vou usá-la como óleo pós banho para ver se recebe o aval do maridão, também!

Ah, tem experiência com este item? Conte pra gente!

Beijos, me twitta! ;D

Bel

Compartilhe

Link encurtado

Comentários

  • Ane Ingrid em 24 de maio de 2011

    Gente eu comprei essa bolinha,e estou super anciosa para usar com o meu namorado.Mas estava com um pouco de resseio,pois eu não sabia como usar mas agora eu aprendi.
    Sou louca para usar fantasias,espartilhos etc.,ma sou muito timida e não sei como usar. kkkk
    Adorei o que as meninas escreverão muito bom
    bjs

    • Sensilínea em 16 de julho de 2011

      Oi Ane! Em breve teremos um post falando sobre espartilhos, lingeries sensuais e fantasias! Espero que te ajude a perder a timidez! Entre quatro paredes vale tudo amiga, e tenha certeza que seu namorado vai amar! Beijos!

    • diego em 29 de maio de 2012

      ola boa noite, eu comprei duas bolinhas dessas pra usar com minha namorada, transamos duas vezes , eu coloquei a bolinha com a lingua com medo de machucala, ai nos transamos e saiu o liquido como esperado, so que nao saiu a capinha, nos ficamos no hotel durante 2 horas tomamos banho, e na hora da 2º transa eu coloquei mais uma bolinha, somente a ultima saiu da segunda transa, isto e normal?
      pq ela ficou com um pouco de medo eu acho pelo o canal da vargina ser grande e meu penis medir 19 cm, ela pensa que foi para o ultera dela eu tambem penso nessa possibilidade,rsrs me ajudem,
      obrigado e boa noite

    • Embrasex em 23 de agosto de 2013

      Lançamento: http://www.embrasex.com.br
      Bolinha Funcional 50 Tons De Cinza 02 Unidades
      Bolinha Funcional 50 Tons De Cinza, é um óleo que aumenta a sensibilidade, estimulando a circulação sanguinea da região e ao mesmo tempo remete as sensações “Esquenta, Esfria e vibra com uma forte intensidade”, consequentemente aumentando o desejo do prazer.

      Indicada para uso Anal ou Vaginal

      Contém: 2 Unidades.

  • THATHY em 30 de junho de 2011

    Gente comprei a bolinha do prazer, mas estou com duvida! esta escrito cápsulas de oleo perfumado, a duvida é! posso usa-la na vagina?
    ps: no rotulo esta dizendo que é para usa-la no banho ou em massagem sesual…
    me ajude! bjinhos

    • Sensilínea em 16 de julho de 2011

      Oi Thaty! Td bem? Apesar da nossa resposta demorada vou te contar… Muito produtos eróticos não vem com especificação “direta” na embalagem sobre seu uso. Todas as bolinhas vem com a descrição sobre uso em banho ou em massagem e nunca para usar como descrevemos no post e não sabemos bem porquê as empresas não publicam no rótulo do produto esta finalidade no uso das bolinhas =/. Nós indicamos as três formas de uso: No banho, na massagem e no ato sexual e assim fica ao critério da pessoa usar como preferir. Caso vc tenha algum problema em usar a bolinha no ato sexual, suspenda o uso e vá a um ginecologista. Mas tenta usar tbm como lubrificante e veja se vc e seu namorado aprovam! É tentando que a gente descobre as coisas boas na vida ;) Fica bem! Beijão!

  • carol em 6 de julho de 2011

    eu usei a bolinha! mas diz q ela dissolve completamente, tudo bem eu senti prazer e tudo mais q ela proporciona, só q no dia seguinte qndo levanteii, saiuu todaa a gelatina de q ela eh feita na minha calcinha! e ela foi usadaa bem como eh mesmoo,oq sera q houve?

    • Sensilínea em 17 de julho de 2011

      Oi Carol, tudo bem? Isso já aconteceu comigo algumas vezes. A tendência dessa cápsula gelatinosa é dissolver inteiramente, mas algumas vezes ela permanece. A “parte boa” é que no seu e no meu caso, o resto de cápsula sempre saiu (que é melhor do que ficar lá dentro). Não sabemos ainda porque isso acontece pois de acordo com o fabricante e de acordo com todos os estabelecimentos que vendem a bolinha, ela deveria dissolver inteiramente. Mas nem sempre a mulher está numa temperatura tão quente assim para a cápsula derreter. Eu acho um acontecimento comum, e se isso não prejudicar sua saúde e vc gostou de usar o produto, continue arrasando com o bofe ;) mas se em algum momento vc sentir que deu problema, suspenda o uso e procure um médico. Beijos, se cuida!

  • meury em 13 de julho de 2011

    hum muito bommmmmmm

    • RENATA em 18 de maio de 2013

      Modo de Usar: A bolinha liberará óleos essenciais que perfumam e aquecem, basta aplicar nos locais desejados.

      Precauções: Em caso de irritação da pele ou sintomas de alergia, suspender o uso e procurar um médico. Não aplicar o produto na área dos olhos. Proteger da umidade e manter fora do alcance das crianças.
      Essa loja é otima http://www.embrasex.com.br muitooo Barato!

  • vania em 17 de julho de 2011

    ja usei e amei,meu marido tambem adorou ele me pede sempre para comprar +

  • vania em 17 de julho de 2011

    queria q vb me desse uma dica de como segurar o orgasmo,pq tenho uma amiga q diz q deixa tudo para o final i q è um turbilhao de prazer por favor me ajude!!!

    • Sensilínea em 18 de julho de 2011

      Oi Vania!
      Bem, a única técnica que segura o prazer até os últimos instantes e deixa pra gozar no final que eu conheço é o sexo tântrico. Mas vamos pesquisar mais sobre isso e logo vc verá novidades no blog! Pode deixar que eu te aviso ;) Beijos e continue arrasando na cama com o maridão! ;D

  • Anne em 1 de agosto de 2011

    Olá….comprei uma bolinha dessas….Ai ontem fui conversar com meu namorado, para ver se ele topava em usar. Disse ele que não. Que eu causo insegurança para ele quando falo sobre coisas mais picantes, tais como essas?
    Alguma de você já tiveram o mesmo problema? Alguma dica? queria mto esperimentar, mas nao quero forçar a barra.

    • Sensilínea em 14 de agosto de 2011

      Olá Anne!
      Com certeza, todas nós tivemos o mesmo tipo de problema.. Mas a boa notícia é que tem como vc dar um jeitinho ;) Entre quatro paredes, tudo é válido, mas é necessário que haja um consenso entre vocês dois, os dois precisam se sentir confortáveis com o que esta sendo utilizado, sem pressão, sem pilha, sem insegurança, porque todo homem por natureza é inseguro quanto à alguns elementos da própria sexualidade e com certeza ficará “em choque” se vc forçar algo nesse sentido.. Ele vai achar qe a performance dele já não é o bastante para te excitar, o que não é verdade… Procure deixar claro que são apenas tentativas de tornar a coisa ainda mais divertida, mais gostosa… Comece devagar, assistindo um pornô juntos, ofereça uma massagem com um óleo perfumado (desses que vende por catálogo mesmo, sabe?), depois investe numa lingerie bem linda (que homem não gosta de ver sua mulher usando uma lingerie nova???) e dessa forma vc vai passando pelos estágios da sedução e sobe para o uso de produtos eróticos. O seu namorado também não deve estar preparado para tanta novidade, então vá de pouquinho em pouquinho e vc verá como ele pode mudar a concepção dele sobre o assunto! Assim logo logo vcs terão uma vida sexual muito divertida, cheia de prazer e novidades bem gostosas!
      Espero que isso te ajude! Depois vc volta pra contar se deu tudo certo, tá?? Beijão, e arrasa amiga!

  • Elly em 8 de agosto de 2011

    Oi, eu usei essa bolinha, e no outro dia, a gelatina dela tava toda na minha calcinha. Isso é normal? Por favor, me respondam pq estou anciosa e preocupada. Pois nunca fui ao ginecologista e tenho medo.

    • Sensilínea em 13 de agosto de 2011

      Olá Elly!
      Tudo bem com vc? Espero que sim!

      Sim é muito comum a gelatina que envolve o óleo, ou seja, a cápsula, ser expelida pela vagina. Algumas vezes a cápsula vazia sai na relação, na calcinha (no dia seguinte), no ato sexual… Isso é um bom sinal, na minha opinião é melhor sair do que ficar. Mas eu te aconselho a procurar um ginecologista de confiança. Com saúde não se brinca e mesmo que a gente saiba usar direitinho, sempre no preocupamos com a saúde da mulher. Se cuida gata e precisando, estamos aqui! ;*

  • thatha em 30 de agosto de 2011

    ganhei a bolinha do meu namorado mais tenho um pouco de medo de usar. acontece da bolinha não estourar por completo ficar algum resíduo? se fica algum resíduo ele sai?

  • Gabriella em 14 de outubro de 2011

    Eu amei as bolinhas :kkkkkkkkk

  • Elaine em 2 de novembro de 2011

    ameiiiiiiiii, esse post! estava com duvidas sobre como usar as bolinhass…. ! meu namorado que me falou dessas bolinhas e fui comprá-las, agora vou por em pratica kkkkk!
    bjos

  • Mary em 7 de novembro de 2011

    Não consigo ter um orgamos apenas com a relação, tenho que me masturbar. Como faço para obter este prazer apenas com a relação?

  • claudia 2 em 15 de novembro de 2011

    Usei essas bolinhas (chocolate) q tanto falam não senti tanta diferença, foi legal e tudo, porem, dois dias depois fiquei … a palavra certa é vazando chocolate rsrs e agora no terceiro dia ta tudo azul! Gente minha duvida isso é normal? Até quando vou ficar assim???

  • Thamyris em 18 de novembro de 2011

    Olà eu não sabia usar a bolinha ja tinha comprado, mas minhas amigas me explicarãm, eu usei deu um pouco certo, pouco certo pq na hs q ele colocou a bolinha, ele colocou um pouco fundo mas td beem, na hs a bolinha estorou, ele gozou foi rapido depois q eu sentir a lubrificação!, mas foiii otimo! ja tomei banho varias vezes, mas parece q ta com cheiro da bollinha.
    preciso de uma informação, quero saber se a bolinha dà alergia???
    ou alguma doença?
    estou com um pouco de alergia.

  • Raniele em 19 de novembro de 2011

    Também não consigo gozar sem me masturbar. O que faço?

  • warianny em 21 de novembro de 2011

    boa noite eu queria saber como é quer si o plastico da boliha

  • warianny em 21 de novembro de 2011

    boa noite eu queria saber como e quer o platico da bolinha sai mais ajente coloca dentro a bolinha e ele pode mete com a bolinha dentro é como e quer sai o plastico na urina é

  • De dia: Paulo | De noite: Jennyfer em 22 de novembro de 2011

    Eu queria tirar uma dúvida.
    Eu sou hetero, mas meu namorado é gay, e nos queriamos saber se tem algum problema em fazer anal usando 3 bolinhas de uma vez, já que não irrita a pele, iria dar um cheiro mais agradável ae penis do meu “amigo”, pois o mesmo possui alguns caroços em baixo da cabeça, o que faz com que exale cheiros estranhos.
    Obrigado, Jenny

  • Gean césar em 24 de novembro de 2011

    Apesar ter lido só participação de mulheres, venho relatar também, minha insegurança com relação ao ato sexual.

    Acebei de comprar as bolinhas, como meu namoro chegou ao final, preciso encontrar uma nova mulher para dividir esses momentos de prazer.

    Confesso que não conhecia o produto, será minha primeira vez. Espero que dê tudo certo.

    bjos pra todos vcs.

  • Karla em 5 de dezembro de 2011

    gente nunca tinha usado as bolinhas do amor,mas uma amiga me contou algo a respeito,providenciei e usei,mas confesso adorei,muito gostoso meu esposo tbm achu massa,agora quero usar sempre,dá um tesão gostoso quando istora..afff amei mesmo,recomendo .

  • marcelo carvalho em 10 de dezembro de 2011

    Essas bolinhas podem ser usadas com preservativos?
    Aguardo o retorno

  • marcelo carvalho em 10 de dezembro de 2011

    Assim que eu penetro a bolinha em minha parceira eu posso ja penetrar o meu penis ou eu tenho que esperar entre 5 a 10 minutos pra estorar?

    • Sensilínea em 25 de dezembro de 2011

      Olá Marcelo, td bem?
      Como já dissemos, as bolinhas são usadas na preliminar da relação sexual. Elas devem ser colocadas no canal vaginal com alguns minutos de antecedência. Em 5 ou 10 minutos a bolinha começará a dissolver, enquanto isso vc pode encher sua namorada de carinhos, preliminares, beijos e carícias, até a bolinha se dissolver. Não precisa necessariamente esperar a bolinha dissolver totalmente… Pode ser que leve mais ou menos tempo para isto acontecer, no entanto vc tem a liberdade de decidir se quer penetrar logo depois que a sua namorada colocou a bolinha ou não. Seja criativo Marcelo! O importante é vcs dois conversamos e decidirem oq é mais gostoso para o casal! :)

  • leda em 16 de dezembro de 2011

    oie!!!! estou com uma duvida *-*
    eu preciso esperar a bolinha estourar dentro de mim para que depois começe o ato sexual ou eu poço ja comecar o ato da penetraçao sem a bolinha ter começado ainda estourar?
    obrigado!!!! :*

  • eli em 26 de dezembro de 2011

    nossa,nossa, assim você me mata…..eita bolinhas que dá um tesão danado, elas aquecem e refrescam ao mesmo tempo,(coloquei na geladeira 2 horas antes do uso)isso descobri pesquisando na net, usamos a de menta,nunka tinha usado, surpreendi meu marido e ele perguntou se eu tinha comprado mais que uma, pessoal elas são beijáveis a de menta é tudo de bom…. gente vale a pena experimentar é uma delícia,resumindo INEXPLICÁVEL o prazer que senti….

    • Sensilínea em 10 de janeiro de 2012

      Oi Eli! Adorei esta dica de colocar a bolinha na geladeira! Muito boa! Continue arrasando! ;)

  • Laari em 31 de dezembro de 2011

    Bom gente, tenho uma duvida em relação a essas cápsulas, teve umas amigas minhas que disseram que as bolinhas agente coloca na vagina e com a penetração do homem a bolinha se rompe. Tem algum problema no modo de usar que elas disseram ou é melhor nao segui-lo?

  • Priscila em 31 de dezembro de 2011

    Oiii… Entao, antes de ler este post, eu fui num motel com meu namorado, e vimos uma bolinha azul, ai nos questionamos… sera que eh aquela tao falada bolinha??? ai eu olhei, li… mais nao informava o modo de uso, fiquei com muita duvida e dizia que era oleo!!! ai eu abri e apertei… mais era muito dura, fiquei com medo de introduzir e nao romper!!! ai furei com a boka pra ver como era por dentro… era bem cheiroso e lubrificativo, ai enfim, usamos como lubrificante rsrsrs… bom a pergunta eh…. a BOLINHA ‘e dura mesmo??? parece um silicone! sei la…

  • rafaella em 4 de janeiro de 2012

    olha eu conprei as bolinhas e so agora vim ver q estar vencida1tem algum problema?

    • Sensilínea em 9 de janeiro de 2012

      Oi Rafa! Se passou da validade, melhor não utilizar. Jogue fore e compre outra. É melhor para sua saúde e a do seu parceiro tbm. Melhor não arriscar, não é mesmo? Aliás, compre a de Morango com Champanhe, você vai amar a fragrância! ;)

  • edineia em 6 de janeiro de 2012

    bom,eu nunca usei as bolinhas mais eu vi os comentario das meninas eu acabei me interesando.eu vou compra as bolinhas para mim usar,espero que de tudo certo comigo apesar de ser a minha primeira vez.

    • Sensilínea em 9 de janeiro de 2012

      Edineia, vai dar tudo certo sim! Leias as nossas dicas no blog e depois nos conte como vc arrasou com a novidade! ;) Boa sorte e arrasa!

  • hmm em 16 de janeiro de 2012

    só pode transar quando elas tiverem explodido isso?!?!

    depois que elas explodirem, e meu namorado estiver sem camisinha e formos transar, ele tbm vai sentir alguma coisa só com o liquido!!

    com as beijáveis!!

    aguardo!!

    bjjs

  • eliane em 18 de janeiro de 2012

    oi pode usar a bolinha e em seguida antes de estourar fazer a penetraçao do penis

  • Emanuella em 20 de janeiro de 2012

    Experimentei a bolinha, mas não conseguimos aguardar estourar. Assim que introduzimos fizemos a penetração. Daí acho não ter tido tempo de esquentar, meu esposo se antecipou e finalizou a transa.. kkkk.. Daí não deu tempo da bolinha estourar e sai. Tem algum problema ?! Posso aguardar que ela estoure por si só, ou só na próxima transa ?!

  • Juliana em 20 de janeiro de 2012

    Eu experimentei essa bolinha,tanto dentro fazendo sexo oral foi a sensação mas deliciosa que tive,gozei logo que ela estourou…
    Se vcs querem usar mas tem medo não sintam medo é tudo de bom essa bolinha.
    bjs

  • juju em 20 de janeiro de 2012

    Eu e meu noivo nunca eperamos a bolinha estourar tem algum problema nisso.
    é tão bom quando meu noivo introduz lá e a bolinha estoura.
    não aguento isso
    bjs

  • Van em 25 de janeiro de 2012

    Queria saber se as beijaveis td podem ser colocadas dentro da vagina?

  • Thaynaá D'.O em 27 de janeiro de 2012

    Ola Gente ‘..
    Alquem pode me diser minha pergunta’ ..
    Nunca usei com meu namoradow
    Ontem falei lee ah sei la meio estranhoo isso’ inda bem que nao é Dentro de miim ‘
    So que Em quantos minutos ela expode?
    E a hr que eu colokar jah posso praticar o sexoo ou tenho que esperar’ .. e depois não presiso tirar nada?
    nunca usei gente alguem podi me ajudar’ ?
    Obrigada me ajudem’ Beijoos ‘

  • carla em 27 de janeiro de 2012

    como usar as bolinhas?

  • Mari em 8 de fevereiro de 2012

    Ola!!
    Gostaria de saber se as bolinhas podem ser usadas no sexo anal???

  • Mari em 28 de fevereiro de 2012

    Obrigada Maycom!!Então eu usei e adoreiiii
    e me marido tbm!!Mto bom!!Vou testar a de menta
    da proxima vez!!!

  • Rosy em 9 de março de 2012

    Ai gente socorro…
    Meu namorado me propos usar as bolinhas, mas estou com medo.
    Sei la já tive muitos problemas com questão de sexo sinto dor ainda. É prazeroso claarooo, mas ainda encomoda. e agora o que faço?

  • polian em 11 de março de 2012

    tem algo exitante alem da bolinha?

  • polian em 11 de março de 2012

    Quero fazer uma surpresa p/ meu marido no aniversario dele (com a bolina explosiva) Quero explodir na cama de prazer! Depois conto a vcs.

  • Ted em 19 de março de 2012

    Minha mulher adorou!! Mt bom…. Agora só d falar ela ja fica toda molhadinha…

    A proxima v colocar na geladeira… valeu pela dica..

  • andreia em 23 de março de 2012

    assim, acabei de comprar as bolinhas, nunca usei to com medo, o sexo com camisinha usando as bolinhas nao pode estourar a mesma?

  • Raquel em 26 de março de 2012

    Gente comprei essas bolinhas, mas ainda não tive coragem de usar e nem tinha dito pro meu namorado i ontem ele achou nas minha coisas e dai fico me enchendo de perguntas, porque eu não contei pra ele que tinha comprado i tal’s.. um monte de perguntas , o que eu faço sou muito tímida i não sei como fazer

  • Karina Medeiros da silva em 26 de março de 2012

    Ameiii a explicação muito bem detalhado,tirei todas as minhas duvidas! OBg1 bjus

  • Camila em 28 de março de 2012

    Meninas, eu comprei a bolinha, mas não sabia como usar, agora eu sei….só estou com um pouco de medo,mas vai dar tudo certo.

  • lica em 11 de abril de 2012

    tenho medo de usar.pois acho q não vai estourar e ficar presa

    • Maycom Baptista em 15 de abril de 2012

      oi Lia, a bolinha sempre estoura, e só usa la quando estiver bem molhadinha, não tenha medo uso com minha parceira a bastante tempo e nunca nenhuma deixou te estourar, e um ótimo acessório experimente.

  • Érica em 11 de abril de 2012

    Olá gostaria de saber se posso usar esse oleo pra fazer sexo anal?

    • Maycom Baptista em 15 de abril de 2012

      ola Érica, bom confesso a vc que gosto da bolinha tanto na vagina quanto no anus, ótimas sensações, uso sempre com minha parceira no sexo anal e ate hj não vejo nenhuma contra indicação.
      Aconselho o uso de um lubrificante para a introdução da bolinha no anus.
      Experimente a de menta (gelada e melhor ainda).

  • katia aparecida figueiredo silva dos santos em 12 de abril de 2012

    gostaria que vc esclarecem minha duvida : queria saber se o plastico da bolinha do prazer sai da vagina depois que transamos

    • Maycom Baptista em 16 de abril de 2012

      oi Katia, o “plastico” que envolve a bolinha e projetado para se romper com calor e umidade, duas coisas que não falta na vagina, ele se dissolve completamente, em algumas bolinhas e comum e completamente normal aparecer no dia seguinte a transa augo gelatinoso em sua calcinha, isso e normal.
      Aconselho o uso, vale a pena.

    • celio em 15 de janeiro de 2013

      gostaria de saber si as bolinhas compradas a alguns dias mais sendo q tao no vidro . pergunto nao tem problema de uar sendo q ja em alguns dias de compradas

  • Maycom Baptista em 16 de abril de 2012

    Meu interesse e ajudar aos outros passando o que ja sei.
    Gosto muito desse produto mas fikei chateado por excluir os meus comentarios e minha explicaçoes.
    Minhas desculpas. “Anjo do sexo”…

  • Ketllen em 16 de abril de 2012

    Estou anciosa para usar as bolinha com meu namorado mais estou com medo de ter alguma reação oq faço ?

  • Nathália em 7 de maio de 2012

    adorei o post deixou umas coisas mto esclarecidas, mais ainda tenho uma duvida. Eu tenho 4 bolinhas dessas e nunca usei pq nao sabia, ta escrito no post q tem q colocar a bolinha a 4 cm de profundidade, ai vcs podem até achar engraçado até eu achei, mais quando for feita a penetração ela nao vai subir ?? kkk preciso de uma resposta ! estou louca para usar !! ;D bjs

  • Grazyela em 9 de maio de 2012

    Gostaria de saber , uma coisa que eu li mais não entendi muito bem , e eu posso bota só depois que estoura que pode fazer a penetração ?!?? me ajudem ! bjs

  • Ludimila em 14 de maio de 2012

    Oiiii, beem cm vcs ? entãao teenho só 16 anoos e namoro a 3 meses e cm ele meu namorado (William) tive minha primeira vez, foi um pouco assustador por causa da dor que senti, mais ele foi muito compreensivo e ajudo ao maxiimo, falo muito sobres essas bolinhas, coisas picantes com ele, mas tenho medo de usalas, nós dois ja marcamos pra comprarmos mais tenho medo de acontecer algo errado, e alias meus pais pegam muito no meu pé sobre sexo essas coisas, meu medo é de usar e me prejudicar e ter que ir ao médico e isso chegar no ouvido deeles :/ como posso ter a certeza que não dá esse tal problema de usalas ? Obg desde jaa. Bjus

  • tamires em 15 de maio de 2012

    eu adorooo usar estas bolinhas principalmente as vermelhas sao maravilhosa eu adoroooo eo meu marido tambem

  • Daniele em 18 de maio de 2012

    comprei em forma de coração….e gostaria de saber 2 coisas..
    1ª—->essas bolinhas parecem ser meio durinhas …são assim mesmo,vi comentários de no outro da aparecerem na calcinha,e foi dito q melhor sair do que ficar dentro…corre o risco então de ficar dentro????
    2ª——>estou gravida será q posso usar???alguém já usou estando grávida,tenho vergonha de perguntar p\ médico…e não queria comentar com meu marido,gostaria de fazer uma surprezinha….
    aguardo a resposta,,,estou ansiosa p\ esperimentar…nunca usei,,bjos..

  • Ashley em 19 de maio de 2012

    Boa noit,eu comprei
    mais o meu namorado e estou
    com um pouco de medo !
    Esse líquido que sai no outro dia ,é muito?
    …quantos dias saindo?
    Obrigada!

    • Paty em 4 de junho de 2012

      Ashley….A bolinha é feita de um material tipo gelatina……ela é durinha, mas em contato com a umidade da vagina ela se dissolve e o óleo lubrificante que há dentro dela sai…..Se nas preliminares vc ou ele introduzir a bolinha na vagina, quando iniciarem o ato sexual, logo a bolinha irá se dissolver e vai ser maravilhoso!!!
      Tome um banho depois e o liquido vai todinho embora!
      ;)

  • Ashley em 19 de maio de 2012

    Boa noite,eu comprei
    mais o meu namorado e estou
    com um pouco de medo !
    Esse líquido que sai no outro dia ,é muito?
    …quantos dias saindo?
    Obrigada!

  • biaZinha.16 em 19 de maio de 2012

    pessoal eu usei a bolinha no dia seguinte a transa, comecei a sentir ardencia muito forte ao urinar, é normal?

  • jiza em 24 de maio de 2012

    a omde eu posso em contrar em lages sc

  • Karol em 24 de maio de 2012

    Ola, hoje a noite em conversa com amigos rolou esse sssunto das bolinhas, fiquei com vergonha! Ja tenho ato sexual com meu namorado, e quero mudar um pouco… E mim deixou super interessada essas Bolinhas! Mas como diz no inicio toda mulher tem medo.
    Tenho medo em não desmanchar completamente e nem o liquido como gelatina no outro dia não sair?? E aí oq irei fazer?
    Sua opinião é melhor penetrar o penis depois que as bolinhas estourar ou antes???

    Quero respostas URGENTEEEEEEEEEES!

  • Lydiane em 27 de maio de 2012

    Já tinha ouvido falar nessas bolinhas do prazer,então resolvi comprar,ainda não fiz o teste. Comprei um frasco que vem duas cápsulas,diz que é óleo corporal,quero saber se posso usar dentro da vagina,já que as indicações de uso é para o banho,como diz o rótulo. Alguém pode me tirar essa dúvida??

  • Gaby em 27 de maio de 2012

    eu comprei uma bolinha só qe Oleo corporal é msma coisa qe essa explosiva?

  • Jakeline em 30 de maio de 2012

    Usei a bolinha so q coloquei na vagina e meu marido estorou com o penis e nao saiu nem uma kpisula o se dissolve so

  • Francieli em 31 de maio de 2012

    Meu namorado compro as bolinha eu não sabia usa-la mais depois que entrei no aki pude entender certinho jeito que usa vamos ve se tudo vai ocorrer certo tomara estou muito curiosa kkk
    bjs se cuide gente :)

  • Adri em 20 de novembro de 2012

    bah!!! que beleza.eu namorava essas bolinhas em uma loja de langerrie mas eu tinha vergonha de perguntar como se usava,e no dia que perguntei ninguém na loja sabia,foi um constrangimento geral.agora to sabendo direitinho.kkkkkk.valeeeeeu.

  • Rayane em 3 de dezembro de 2012

    Nossa nunca usei as bolinhas do prazer . Estou com muito medo de dar errado será que você pode mi explicar isso detalhadamente como usar por favor ? Meu namorado está me chamando pra usar mais estou com medo :/ i eu quero muito usar mais o medo não deixa me ajuda por favor . Beijos .

    • Sensilínea em 6 de dezembro de 2012

      Oi Rayane, vou copiar um trechinho do texto aqui:
      As bolinhas são usadas na preliminar da relação sexual. Elas devem ser colocadas no canal vaginal com alguns minutos de antecedência. Você pode introduzir a bolinha a cerca de 4 cm de profundidade, isso dá mais ou menos a metade do seu dedo indicador. Em 5 ou 10 minutos a bolinha começará a dissolver, liberando o óleo perfumado. A cápsula de gelatina dissolve com facilidade em contato com umidade (na água, por exemplo), assim fica fácil estourar num lugar quentinho e úmido como é o canal vaginal. Assim que a bolinha estourar, a cápsula se rompe porque não aguenta o calor e a umidade, e libera o óleo.

      Qualquer dúvida é só chamar! :)

  • Luciana em 13 de dezembro de 2012

    então eu usei a bolinha comum vibrador parece que ela não estorou e esta dentro de mim ela sai ou tenho que ir ao médico?

    • Sensilínea em 14 de dezembro de 2012

      Luciana, aconselho que procure um ginecologista de sua confiança. Creio que não aconteceu nada demais, mas é bom ir ao gine para ver direitinho. Boa sorte!

  • Nathália em 19 de dezembro de 2012

    Olá, boa noite! Meu namorado e eu queremos testar essa bolinha, mas ainda tenho minhas inseguranças, tais como dar alguma reação alérgica ou infecção… Então queria saber qual é a marca que você recomenda (Sei que você falou que só há uma empresa que fornece essas bolinhas aqui no Brasil, mas mesmo assim… gostaria de um nome.)
    Se vc puder me ajudar, eu agradeceria muito!

    • Nathália em 19 de dezembro de 2012

      Encontrei da marca Adão e Eva… Você conhece? Sabe se é boa? beijos

      • Sensilínea em 20 de dezembro de 2012

        Nathália, conheço essa marca sim! Para mim, é uma das melhores. Se for comprar, experimente a morango com champanhe. O cheiro é suave e se ficar algum resquício do óleo em vc não vai manchar sua roupa íntima pq o óleo é transparente. Acho que você vai gostar bastante e seu namorado também! Fica tranquila e aproveite muito!

  • Julia em 22 de dezembro de 2012

    Eu usei a verde com o meu namorado, ocorreu tudo bem, mais a capinha nao saiu como de costume, ela foi sair no outro dia, toda derretida e tinha um pouco se sangue junto é normal ?

    • Sensilínea em 27 de dezembro de 2012

      Oi Julia, se saiu sangue não acho que seja algo comum. Melhor você procurar um gine e ver se está tudo bem com sua saúde ;)

  • Thaiane oliveira em 9 de janeiro de 2013

    oi eu ganhei duas bolinhas de presente da minha mae eu ganhei mais nunca usei gostaria de saber se a riscos de nao estourar minha mae me explico como usa e tudo mais mais ainda estou com duvidas

    • Sensilínea em 12 de janeiro de 2013

      Olá Thaiane, tudo bem?
      vou copiar um trechinho do texto aqui pra tentar ajudar você a entender mais ;)
      “As bolinhas são usadas na preliminar da relação sexual. Elas devem ser colocadas no canal vaginal com alguns minutos de antecedência. Você pode introduzir a bolinha a cerca de 4 cm de profundidade, isso dá mais ou menos a metade do seu dedo indicador. Em 5 ou 10 minutos a bolinha começará a dissolver, liberando o óleo perfumado. A cápsula de gelatina dissolve com facilidade em contato com umidade (na água, por exemplo), assim fica fácil estourar num lugar quentinho e úmido como é o canal vaginal. Assim que a bolinha estourar, a cápsula se rompe porque não aguenta o calor e a umidade, e libera o óleo”.

  • sandra em 13 de janeiro de 2013

    Oi eu ganhei as bolinhas de uma amiga minha…mas ainda ñ usei, sera que invés de eu usar em mim, poderia usar nele…como massagem na parte intima dele ? beijos aguardo resosta

    • Sensilínea em 14 de janeiro de 2013

      Olá Sandra, acredito que sim, pois o óleo da bolinha é também destinado à massagem.
      É uma ótima ideia estimulante pro parceiro! Se fizer, conta depois pra gente se deu certo!
      Beijos!

  • celio em 15 de janeiro de 2013

    ola olha eu comprei as bolinhas mais ainda nao usei sera q nao tem problemas por tter alguns dias de compradas

    • Sensilínea em 16 de janeiro de 2013

      Olá Celio, td bem?
      Não tem problema nenhum usar as bolinhas desde que você as tenha comprado em embalagem fechada. Se você abriu a embalagem após a compra, por curiosidade por exemplo, sem problemas também. O problema é ficar fora da embalagem, porque pode pegar poeira, sujeirinhas do ambiente, e depois oferecer problemas à saúde da pessoas que usar. Abraços!

  • luiza rizzo em 19 de janeiro de 2013

    Nossa, joguei no Google bolinhas excitantes e apareceu logo o seu site! Rsrs eu simplesmente ameiiii o post, era exatamente o que eu estava procurando pra poder ter seguranca e usar com o meu namorado. Amei o jeito despojadoo de vcs falarem, e tb adorei o blog! Super recomendoo! Vou fazer a surpresa qnd eu e o meu guri fizermos 6 meses de namoro, comprei uma cesta erotica e tudo! Hahahaaa obrigada pelas dicas, mtooo suceso aii no blog! Beijos dda carioca gaucha :*

    • Sensilínea em 20 de janeiro de 2013

      Oi Luiza, td bem? :) É sempre muito bom receber elogios como o seu, porque nós ficamos muito felizes e mais motivadas a continuar escrevendo sobre assuntos legais que ajudam as pessoas a esclarecer suas dúvidas! Muito sucesso para você também e arrasa com seu gato no seu aniversário de namoro! Temos certeza que ele vai amar a surpresa que vc está preparando e os vcs dois vão curtir muito! Beijão e continue acompanhando o blog!

  • ana paula em 30 de janeiro de 2013

    nunca usei esta bolinhas pois o meu marido e meio careta,ñ sei se ele vai gosta pois eu ganhei ontem de aniversario mostrei a ele ,ele ri mas ñ falou nada.espero q no dia em q eu for usar ele gasta.

  • Aline em 2 de fevereiro de 2013

    Olá..
    Nunca usei as bolinhas, mas já ouvi muito sobre elas. Sou bem tímida e hoje que tomei coragem e comprei alguns produtinhos básicos num sex shop on line.. Fui procurar essas bolinhas, e só tinha as beijáveis. Acabei não comprando, por achar que não eram as mesmas. Mas também não encontrei.. E agora?
    Aliás, parabéns pelo site. Joguei no Google, e logo apareceu o seu site.. Vou favoritá-lo para ler mais artigos.

    • Sensilínea em 6 de fevereiro de 2013

      Oi Aline, tudo bem?
      As bolinhas beijáveis são muito parecidas esteticamente com as bolinhas comuns. São cápsulas de gelatina que dissolvem com o calor e a umidade do corpo da mulher, porém, o segredo está em seu óleo beijável, um gel térmico que lubrifica e pode ser ingerido. Acredito que não há problema algum você usar a Bolinha Beijável no lugar da comum… A diferença é que com essa dá pro seu parceiro fazer sexo oral em você sem causar problemas.
      Obrigada pela visita e espero ter te ajudado! Abraços!

  • Miriam Novaes em 5 de fevereiro de 2013

    Bah!
    Curti demais esse post, to doida para experimentar com meu namorado… Deve ser tri! Mas eu tenho uma dúvida, quando a gente coloca a bolinha, não tem como ela entrar mais do que devia e não sair, dai?
    Estou no aguardo da resposta.. Obrigada! Bjs!

    • Sensilínea em 6 de fevereiro de 2013

      Olá Miriam!
      Sua dúvida é a dúvida mais recorrente. O processo mais comum é colocar a bolinha, ela derreter e não sobrar capinha porque ela dissolveu completamente já que todos os materiais que compõe a bolinha são feitos para derreter completamente. Pode acontecer também de você usar a bolinha, transar e ela sair inteira na “cabeça” do pênis do seu parceiro, ou seja, não derreter. Comigo já ocorreu de não estourar e depois eu ficar “vazando” óleo perfumado. Damos as dicas para que ocorra tudo com tranquilidade e que você aproveite este momento de prazer, mas é difícil dizer o que pode acontecer porque cada caso é um caso… Mas espero ter te ajudado. Obrigada pela visita! Abraços!

  • Diego em 13 de fevereiro de 2013

    Olá, eu e minha namorada usamos a bolinha, uma só, só que no outro dia ela amanhaceu com a vagina toda irritada parecendo que queimou, e inchou, e começou a dar mal cheiro, coisa que ela nunca teve. E dois dias depois começou a descer um corrimento um pouco amarelo um pouco grosso com o cheiro muito forte, e mais a noite, diz ela que desceu um pouco de corrimento com sangue, será que deve ser porque ela está nos dias de sua menstruação chegar?

    • Sensilínea em 13 de fevereiro de 2013

      Oi Diego, tudo bem?
      Sério amigo, peça para sua namorada procurar um ginecologista pra ontem. Com saúde não se brinca e não dá pra afirmar o que aconteceu com sua namorada, se foi a bolinha ou não. Peça para ela ir ao médico. Desejo melhoras!

  • Marcos em 20 de fevereiro de 2013

    Oi, comprei bolinhas de óleo corporal da Inside e da Adão e Eva mas no rótulo diz o seguinte: “Romper na banheira ou embaixo dágua (chuveiro), pressionando-as entre as mãos até romper. Advertência: USO EXTERNO.”
    Essas bolinhas são as mesmas do post?
    Obrigado.

    • Sensilínea em 21 de fevereiro de 2013

      Olá Marcos, tudo bem?
      São as mesmas bolinhas sim. Essas bolinhas são fabricadas por uma única empresa no Brasil, se não me engano (até onde me informaram, só havia uma fabricante). As demais marcas compram as bolinhas e colocam suas marcas e embalagens. Nas embalagens não é permitido colocar as especificações e modo de uso que colocamos no post, porque não é uma prática permitida pela ANVISA, então você só vai encontrar bolinhas com dizeres “Uso Externo”, mesmo. Se tiver mais alguma dúvida, nos escreva, esperamos ter ajudado você. Abraços!

  • leanderson perin em 22 de fevereiro de 2013

    comprei uma bolinha de chocolate mas nao sei se ela é beijavel se posso ingerir sem problemas, e descobri no site que com camisinha é arriscado, qeria saber como é feito essas massagens corporais ultilizando a bolinha, e em que locais posso usar?

    • Sensilínea em 11 de março de 2013

      Olá Leanderson, tudo bem contigo?
      Sobre a bolinha de chocolate que você comprou, se ela for beijável vem escrito na embalagem. Caso contrário, ela não pode ser ingerida. E é verdade, o óleo da bolinha com a camisinha não combinam então melhor não arriscar. Como a bolinha é basicamente composta por óleo de massagem, ela pode ser usada externamente, no corpo todo, para uma massagem relaxante ou sensual e durante o banho. Fica a seu critério pois creio que vai da criatividade e tesão do casal, para elaborar formas diferentes de usar os mesmos produtos. Espero ter ajudado! Beijo!

  • les em 10 de abril de 2013

    Sou lésbica, vou usar com a minha namorada , tem algum problema? Se ultilizar apenas o dedo

    • Sensilínea em 11 de abril de 2013

      Olá Les!
      Creio que não tem problema nenhum. A bolinha do prazer pode ser usada de várias maneiras diferentes e vc pode experimentar alguma que seja melhor para vc e sua parceira :) Beijo!

  • katrina em 11 de abril de 2013

    vi aqui que as explosivas ñ podem ser usadas com camisinha pós corre o risco de estourar o látex .gostaria d saber se as beijaves tem o mesmo problema, pq depois do sexo oral vem a penetração com camisinha, o gel da beijavel estoura a camisinha tb? aguardo resposta!!!

    • Sensilínea em 11 de abril de 2013

      Olá Katrina, pesquisei os componentes de cada uma das bolinhas e creio que não pode mesmo utilizar as mesmas e camisinha, pelo risco de rompimento do preservativo. Mas levarei sua dúvida à alguns fabricantes de bolinhas do prazer beijáveis e cosméticas e volto para lhe responder, combinado? Espero que por hora, tenha conseguido sanar sua dúvida. Obrigada e continue acompanhado o blog. Beijo!

      • katrina em 11 de abril de 2013

        obrigada pela atenção e parabéns pelo :blog bjs

  • Rayssa em 27 de abril de 2013

    Bom, usei a bolinha com o meu namorado e ela não estourou, e nao saiu nada do dia seguinte. Estou preocupada em como ela pode sair. O que devo fazer

    • Sensilínea em 28 de abril de 2013

      Olá Rayssa, eu acho quase impossível que uma bolinha do prazer não tenha estourado porque ela é muito frágil em temperaturas quentes como a do corpo humano. No entanto, para aliviar sua preocupação, temos duas saídas: a 1ª você pode procurar um ginecologista de confiança e se consultar, pedir que a examine e ficar mais tranquila, cuidando da sua saúde e falando com um profissional ou como 2ª opção, você pode esperar que os resíduos da bolinha saiam, pois não é comum que fiquem dentro do canal vaginal.
      Boa sorte e espero ter lhe ajudado!
      Beijos!

  • Carol Oliveira em 4 de maio de 2013

    Comprei as bolinhas para usar,fiquei na dúvida pois na embalagem em que vieram , vem escrito óleo corporal, dá no mesmo se eu usar como lubrificante??

    • Sensilínea em 4 de maio de 2013

      Olá Carol, td bem?
      Então, em todas as embalagens de produtos eróticos, encontraremos descrições incompatíveis com a função do produto. E isso acontece porque:

      1) Devido algumas legislações brasileiras, os produtos eróticos estão enquadrados como cosméticos, sendo assim, eles são rotulados como “Gel para Massagem” ou “óleo corporal” para poderem ser registrados na ANVISA, tributados e vendidos.
      2) A popularização destes produtos levou consigo o ensinamento passado de pessoa para pessoa. Sendo assim, eu compro este produto por exemplo http://cdn.nuvemshop.com.br/stores/027/998/products/00098_Detalhes-480-0.jpg que é vendido como excitante esquenta e esfria e em sua descrição na embalagem está “Gel Lubrificante Vermelho Delirium da Hot Flowers”.

      Pode ficar tranquila em relação as bolinhas e pode utilizar como lubrificante sim.

      Beijos!

  • Rocha em 4 de maio de 2013

    Gostei muito da matéria, estudei um pouco sobre esse assunto nesse site e nunca vi minha namorada gritando tanto… Mas…

    Tô achando que tá faltando uma explição sobre os tipos de bolinha e o que cada uma faz (que pelo que sei cada uma é diferente)

    Eu entendi que a Bolinha Vermelha esquenta (esquenta paca mesmo), gostaria de saber o que as outras cores fazem?

    – Ía ajudar demais viu!!! (E deixaria a matéria de vcs ainda mais completa)

    • Sensilínea em 4 de maio de 2013

      Oi Rocha! Td bem?
      Então, até onde eu sabia, as bolinhas do prazer comuns não tinham funções (esquentar, esfriar, etc), somente fragrâncias de óleos diferentes. Mas as Bolinhas Funcionais (que são novidade no mercado erótico) já tem essa especialidade.
      Dá uma olhada nesse post http://sensilinea.com.br/como-usar-bolinhas-funcionais/
      Obrigada pelas dicas e precisando esclarecer mais alguma dúvida, escreva pra nós! Abraços!

  • Amanda em 20 de maio de 2013

    Nunca usei.Comprei hoje a de Morango com Champanhe. Eu coloco as duas juntas???

    • Sensilínea em 21 de maio de 2013

      Oi Amanda, td bem?
      Só coloca uma bolinha. Não é necessário colocar duas bolinhas ;-)
      Beijos!

  • rosangela em 4 de junho de 2013

    olá por favor me ajuda fui usar essas bolinhas só depois eu vi que era óleo corporal e a bolinha estourou e não sai pra fora o que faço estou com medo!!!!!!

    • Sensilínea em 16 de junho de 2013

      Oi Rosangela, ficou tudo bem com vc? Fiquei preocupada quando percebi que fazia tempo que você havia escrito pro blog e eu não respondi sua pergunta. Então, vamos lá: tenha calma. Em todas as embalagens dos produtos eróticos você vai encontrar uma descrição diferente do real uso. Por exemplo, os géis comestíveis que vem com a descrição “Gel de Massagem”. Só se for massagem no pau né? Por que o gel tem sabor, tem textura de calda de sorvete e é usado pra sexo oral, então de qual massagem essas empresas tão falando? haha
      Então se o seu medo for que a bolinha não saiu, relaxa porque ela já deve ter saído e na embalagem está mesmo escrito “óleo corporal” mas não se preocupe que isso não vai te fazer mal, tudo bem? Espero ter te ajudado. Beijão!

  • Luna em 10 de junho de 2013

    Olá, o post está ótimo.

    Mas tenho uma dúvida:
    Use a bolinha beijavel de menta com o meu namorado, em uma noite.
    Nos colocamos, e ela estourou quando ele penetrou.
    A gente sabe que ela rompeu, pois deu pra sentir o cheiro e o sabor (rs). Só que, dois dias depois, o liquidozinho verde com cheiro mentolado continua saindo como um ‘corrimento’. Isso é normal?

    • Sensilínea em 16 de junho de 2013

      Oi Luna, tudo bem?
      Uma vez isso aconteceu comigo e fiquei com corrimento cor de rosa uns dois dias, mais ou menos. O que acontece: você utiliza a bolinha e ela entra no canal vaginal, como é um “corpo estranho” dentro de você, ou seja, um produto que não é natural para seu corpo, ele vai expelir isso até não restar mais nada, nem capinha, nem óleo. Se você ficar com este corrimento durante muito tempo (7 dias por exemplo) procure um ginecologista rápido para saber o que aconteceu de verdade, porque quando estamos saudáveis, usamos o produto e ele saí e não sentimos outros problemas depois do uso de qualquer produto. Mas quando estamos mal de saúde, qualquer produto que entra em contato com nosso corpo causa uma reação superior à esperada e as vezes muito negativa. Comigo por exemplo: eu tinha usado bolinha numa certa noite e estava tudo bem, mas dois dias depois eu tomei banho de piscina e logo depois que saí da água, senti uma ardência e coceira muito forte na região da vagina e quando fui ao ginecologista ele detectou que eu estava com uma infecção muito grave. Não sei se foi a bolinha, se foi o cloro da piscina, se eu peguei alguma bactéria transando sem camisinha com meu namorado, não sei. Só sei que me tratei (depois de quase perder o útero) e fiquei melhor, mas nunca mais entrei em piscina porque nada me tira da cabeça que foi o cloro da água. hahaha
      Espero que eu tenha te ajudado, um beijo e me conta se ficou tudo bem com vc!

  • fernanda dos santos de abreu em 13 de junho de 2013

    usar bolinhas enter fere em uma gravidez

  • fernanda dos santos de abreu em 13 de junho de 2013

    pois a 2 anos estou tentando engravidar no més de março quis fazer umas surprezinhas ao meu esposo e nessa engravidei ,mas por mal sorte perdi com 1 més e 2 semanas de gestação sera que o efeito da bolinha não fruiu por favor me tire essa duvida obrigada!

    • Sensilínea em 16 de junho de 2013

      Oi Fernanda, como vai?
      Sinceramente eu desacredito que a bolinha tenha interferido na sua gestação porque o fluído que a bolinha possui é o mesmo do óleo corporal, então se fosse realmente muito prejudicial a saúde da mulher e ruim para a gravidez, nós não poderíamos nem usar aqueles sabonetes íntimos ou camisinha, que tbm possui muitas substâncias e entra em contato com todas a mucosa da vagina.
      Creio que seu caso é um pouco mais delicado, já que disse que tenta engravidar há 2 anos e não está conseguindo, portanto, se eu estivesse no seu lugar procuraria um ginecologista de confiança que vai te indicar o melhor tratamento para que vc consiga engravidar e tenha uma gravidez tranquila.
      Beijos, espero ter te ajudado e boa sorte!!!

  • Sensilínea em 16 de julho de 2013

    Oi Thais, tudo bem?
    Bem provável que a bolinha ou o restante dela não esteja mais no seu organismo. Mas se vc sentir algum tipo de incômodo na região da vagina, é melhor procurar um ginecologista de confiança.
    Nem sempre a bolinha deixa resíduos visíveis mas como vc disse q saiu uma “meleca” acredito q oq sobrou da bolinha já foi embora do seu corpo.
    Observe um tempo e fique atenta se vc terá algum tipo de reação, se não tiver, fique tranquila.
    Beijão! :-)

  • mih em 20 de agosto de 2013

    oi.
    gostaria de saber se quando a gente usa a bolinha a capsula dela sai toda ou não, pq eu usei e saiu so um pedaço da bolinha to com medo de ter fikado la dentro e não sair. o q posso fazer?

    • Sensilínea em 20 de agosto de 2013

      Olá Mih, tudo bem com você?
      É natural do corpo humano expelir qualquer corpo estranho ou substância que não é natural para o organismo. De qualquer forma, qualquer coisa que entrar, uma hora tem que sair. Acredito que o restante da bolinha nm esteja mais dentro de vc, mas se vc sentir coceira ou irritações, procure um gine com urgência. Caso contrário não se preocupe. É normal a bolinha não sair completamente, porque metade dela se dissolve dentro do canal vaginal e a outra metade que não dissolveu, acaba saindo. Qualquer dúvida nos escreva, querida! Grande beijo!

  • Railssa Gomes em 5 de setembro de 2013

    Gostaria de saber se essa bolinhas pode causar algum dano a um feto, caso este tenha sido fecundado no dia do uso desse utensílio?

    • Sensilínea em 5 de setembro de 2013

      Olá Railssa, tudo bem?
      Acredito que não há nenhum mal ou dano a ser causado ao feto, caso a concepção tenha ocorrido no dia do uso da bolinha.
      Beijos!

  • Carina em 7 de setembro de 2013

    Já ouvi dizer que tem no Boticário as bolinhas do prazer mas nao encontrei. Será que vendem com outro nome? Onde mais posso comprá-lãs?

    • Sensilínea em 9 de setembro de 2013

      Olá Carina, tudo bem?

      Pelo o que sei, o Boticário ainda não produz bolinhas do prazer próprias para a relação sexual. Mas se você quiser comprar, entre em contato conosco pelo vendas@sensilinea.com.br ou acesso a loja virtual pelo Facebook clicando neste link http://goo.gl/2vvIks

      Beijos! :)

  • gisla em 20 de setembro de 2013

    Olá, eu queria saber se não tem problema nenhum de usar a bolinha do prazer enserindo na vagina sem ser debaixo da agua porque na embalagem vem escrito para utilizar na banheira. por favor me responda .
    Obrigaduuh :)

    • Sensilínea em 1 de novembro de 2013

      Olá Gisla!
      Não lembro se te respondi sobre isso…
      Mas vamo lá!
      Todos os produtos eróticos vem com uma descrição na embalagem determinada pela ANVISA pois como não tem uma categoria para enquadrá-los, eles são padronizados e categorizados como Cosméticos. E diante da lei todos os cosméticos são de uso externo, na pele, nunca em muscosas como boca ou pélvis.
      Dessa forma todas as bolinhas do prazer virão com a nomenclatura “óleo de massagem” e com especificações para uso no banho, em massagens, etc.
      A bolinha do prazer pode ser utilizada sim durante o banho, mas também podem ser utilizadas fora do banho, durante a relação sexual, ou para massagens diretamente na pele.

  • Micaelle em 22 de setembro de 2013

    usei uma de 50 tons de cinza, e foi ótimo o marido aprovou e ja comprei mais… a sensação foi mais do que boa ela esquentou e ja to ansiosa pra ver qual vai ser a sensação das próximas. ta mais que aprovada,e to louca pra experimentar outros brinquedinhos ;)

  • Adriano em 25 de setembro de 2013

    Ola gente , essas bolinhas é pra usar com ou sem camisinha ?

    • Sensilínea em 1 de novembro de 2013

      Olá Adriano!
      As bolinhas não devem ser utilizadas com camisinha pois o lubrificante do preservativo entra em atrito com o óleo da bolinha podendo romper o material da camisinha. A camisinha fura e a brincadeira acaba :-(
      Beijos!

  • Camille em 22 de outubro de 2013

    Olá, gostaria de saber se tem algum problema usar durante a gravidez as bolinhas, beijos.

    • Sensilínea em 1 de novembro de 2013

      Olá Camille!
      Eu acredito que não mas é bom observar se você vai ter algum tipo de alteração no PH vaginal e com isso desenvolver algum problema em decorrência desta alteração da acidez.
      Se você quer usar a bolinha somente para lubrificar o canal vaginal eu recomendo que você utilize um lubrificante a base de água.
      Beijos! :-*

  • Josy em 24 de outubro de 2013

    Olá, estou com um probleminha, digamos assim. Eu já havia experimentado o produto ( a beijável de morango), e foi muito bom, a capsula saiu ao fim da relação sexual. recentemente adquiri as perfumadas, esta tb rompeu-se durante a transa, no entanto a capsula não saiu e ja fazem 2 dias que está alojada. Posso senti-la com o dedo mas não há como retira-la. Eu a adquiri numa sex shop de confiança e, ja com o problema, fui até lá e me garantiram que não haveria problema, que iria se dissolver e que meu proprio corpo a expulsaria. Vi os comentarios nesta página e pude constatar que a maioria não encontra problemas ao usar o produto, mas estou preocupada, e não gostaria de ir ao médico, parece uma situação muito constrangedora. O que faço?

    • Sensilínea em 31 de outubro de 2013

      Oi Josi como está?
      Vi seu comentário somente agora e talvez você já tenha resolvido seu problema.. mas vamos lá.
      Realmente, tudo oq é estranho para o corpo ele acaba expulsando ou seja, os restos de cápsula vão sair do seu corpo mais cedo ou mais tarde pq o material da cápsula dissolve em ambiente úmido (no caso a cápsula vai acabar se diluindo dentro do canal vaginal).
      Eu acredito que você não precisa se preocupar de verdade. Eu entendo o sentimento de desespero mas acredite, tenho certeza que você não corre risco de ter problemas com isso. Mas caso você perceba q algo está muito estranho com seu corpo, não tem jeito, vc terá que procurar um médico para orientá-la a um tratamento adequado caso seja constatado que você aderiu algum tipo de problema de saúde por conta da bolinha.

      Acredito que você pode ficar tranquila em relação a isso mas caso tenha mais alguma dúvida, nos escreva :-)

      Espero ter te ajudado.
      Beijo grande!!

  • Simone D'Angelo em 22 de novembro de 2013

    Amo as bolinhas e não vejo motivo para terem medo. Elas são uma alternativa barata para variar no sexo, são excelentes lubrificantes, não fazem mal a saúde e perfumam a relação e todo o quarto. AMO!

  • sex shop tijuca em 28 de fevereiro de 2014

    Parabéns pelo post, muito bem escrito.

    • Sensilínea em 11 de março de 2014

      Olá Sex Shop Tijuca!
      Obrigada pelo elogio! :)

  • mary em 26 de maio de 2014

    Meio constrangedora a minha história… coloquei a bolinha e começamos a transar na mesma hora. A bolinha além de não estourar, simplesmente sumiu, desapareceu!!!!! kkkkkkkk
    Eu e meu marido não conseguimos terminar a transa por causa da crise de riso que tivemos com o sumiço da danada da bolinha. E fora a minha preocupação, até agora, de ter um “corpo estranho” dentro de mim. O que foi q eu fiz de errado?? Onde foi parar a bolinha? Em até quanto tempo ela vai sair??? Se não sair, o que eu faço??? Gente…alguém sabe???

    • Sensilínea em 26 de maio de 2014

      Oi Mary! Tudo bem?
      Tenha calma! Em algum lugar essa bolinha foi parar porque ela ainda se chama Bolinha do Prazer, não Mestre dos Magos! (haha foi mal a piadianha!)
      Mary, a primeira coisa que você deve observar se há corrimento; Se houver, se este corrimento tem odor e cor. O nosso corpo trata de expulsar os “corpos estranhos” do organismo, mas é preciso ficar atenta ao sinais que o corpo dá. Se você observar que começou a ter corrimento, por exemplo, procure imediatamente um gineco de sua confiança e explique a situação. Em geral, o material da bolinha é totalmente dissolvido e expelido, mas é sempre bom estar atenta à nossa saúde, ok?
      Espero ter te ajudado e na próxima vez, tente fazer diferente. Experimente estar bem lubrificada naturalmente para inserir a bolinha ou tente usá-la durante uma massagem. Tenho certeza que na próxima você estará mais tranquila para usar e vai ser muito prazeroso!
      Beijão Mary!

  • manu em 3 de junho de 2014

    Olá!
    Já usei a bolinha no modo tradicional e ameeeeeeeeeei haha, mas gostaria de saber se pode usar no sexo anal com camisinha, e como é o procedimento, ela dissolve normalmente como no canal vaginal?
    Obrigado e mil beijooos quentes!!

  • Tahy em 3 de junho de 2014

    Ai eu to com muito medo de usar porque, comprei a minha num sex shop mas vem num saquinho lacrado sem ter nada escrito, ela é meia durinha pq apertei. To com muito medo sei la de agarrar la dentro, não estourar, pfv me ajuda?

  • marta em 20 de junho de 2014

    usei com meu marido e me deu uma baita coçeira!!!! nunca maisssss..

  • Laura em 5 de agosto de 2014

    Gostava de saber se pudesse usar as bolinhas com preservativo.

    • Sensilínea em 2 de setembro de 2014

      Oi Laura!
      Não pode ser usada com preservativo não.
      Camisinha e Bolinha do Prazer não combinam. A possibilidade de a camisinha estourar é muito grande, pois ela já tem um lubrificante adequado para a transa. O óleo da bolinha é diferente do lubrificante e essa mistura pode romper o látex e acabar com sua festinha muito antes dela realmente começar. Se você usa preservativo em suas relações e quer experimentar a bolinha do prazer, use no banho ou na massagem.
      Beijos!

  • elizangela em 25 de agosto de 2014

    boa noite linda tenho uma duvida comecei a vender produtos recentemente e um dos meu produtos mais procurado são as bolinhas , uma cliente mim perguntou porque na embalagem do produto todos dizem que são para uso externo e não interno como explico as minhas cliente obrigada des de já pela a tenção.

    • Sensilínea em 2 de setembro de 2014

      Oi Elizangela, tudo bem?

      Todos os produtos eróticos vem com uma descrição na embalagem determinada pela ANVISA pois como não tem uma categoria para enquadrá-los (como por exemplo CATEGORIA PRODUTO ERÓTICO), os produtos ficam categorizados como COSMÉTICOS. E diante da ANVISA, os cosméticos são de uso externo, na pele, nunca em muscosas, como boca ou pélvis.

      Dessa forma todas as bolinhas do prazer virão com a nomenclatura “óleo de massagem” ou “óleo corporal” e com especificações para uso no banho, em massagens, no corpo, etc.

      Nas embalagens não é permitido colocar as especificações e modo de uso que colocamos no post, porque não é uma prática permitida pela ANVISA, por isso você só vai encontrar bolinhas com dizeres “Uso Externo”, mesmo.

      A bolinha do prazer pode ser utilizada sim durante o banho, mas também podem ser utilizadas fora do banho, durante a relação sexual, ou para massagens diretamente na pele.
      Espero ter ajudado!

      Grande beijo e boas vendas!

  • gisele em 18 de setembro de 2014

    ola, gostaria de saber cápsula de óleo que diz que tem que usado dentro da banheira ou embaixo da agua( chuveiro) pode ser introduzido na vagina para estoura na hora da relação sexual ? abraço

    • Sensilínea em 22 de setembro de 2014

      Olá Gisele!
      Sim, pode usar na relação sexual, introduzindo na vagina, sem problema algum. Só não utilize com preservativo pois ele pode se romper.
      Abraços!

  • Aline em 24 de outubro de 2014

    Boa tarde ,tenho uma duvida comprei umas bolinhas e a vendedora me falou que poderia colocar na vagina.Mais na caixa esta escrito que é para massagem.

Deixe seu comentário




Leia também